|

GOL comemora aniversário de Bauru com promoção “Você Faz a Festa”








Clientes de diversas regiões que viajam para a cidade aniversariante pagarão apenas pela passagem de volta


São Paulo, 12 de julho de 2010 – Para comemorar o aniversário de Bauru (São Paulo), que acontece no dia 1° de agosto, a GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham a cidade como destino.

Os bilhetes promocionais são válidos em voos partindo de Congonhas (São Paulo), Manaus (Amazonas) e Salvador (Bahia) nos dias 2 e 3 de agosto. As passagens podem ser compradas até o próximo dia 19 pelo site da GOL, em www.voegol.com.br.

A promoção fica ainda mais atraente para aqueles que se programam melhor. A GOL oferece tarifas competitivas com as cobradas pelas empresas de ônibus em 100% de seus destinos. Por exemplo, clientes que adquirem passagens com 21 dias de antecedência encontram o trecho Bauru - Congonhas a partir de R$ 109. Ou seja, além de levar o trecho de ida de graça, paga preço baixo na volta.

Iniciado em janeiro deste ano, o voo da GOL entre a cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo, e o Aeroporto de Congonhas, na capital, é operado diariamente. A ligação oferece aos seus usuários a possibilidade de conexão imediata com os principais mercados de negócios do País.

O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da GOL ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented