|

Comandante Felício recebe Medalha "Mérito Santos-Dumont"






Pelos seus serviços prestados à aviação brasileira, presidente da Passaredo Linhas Aéreas recebe homenagem

O Comandante Felício – Presidente da Passaredo Linhas Aéreas - recebe nesta sexta-feira (dia 16 de julho) a Medalha "Mérito Santos-Dumont". O evento acontecerá no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial – DCTA – na cidade de São José dos Campos/SP.

A medalha do “Mérito Santos Dumont” foi criada em 1956 pelo então presidente Juscelino Kubischeck para homenagear civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, por destacados serviços prestados à Força Aérea Brasileira ou em reconhecimento de suas qualidades e valor em relação à aeronáutica.

Comandante Felício iniciou sua carreira em 1993 e hoje soma mais de 8.500 horas de voo. Em 2004 assumiu a presidência da empresa que tem se destacado por sua expansão na aviação regional brasileira. “Fico muito honrado em receber essa medalha, pois ela é o reconhecimento do trabalho que nossa equipe está realizando. Esperamos sempre contribuir para o desenvolvimento da aviação no Brasil”, afirma.

A EMPRESA
Em 2010 ano em que a empresa vai investir US$90 milhões, em novos contratos, novas aeronaves ela pretende dobrar o número de passageiros atendidos com relação a 2009 e promete trazer grandes novidades. Hoje a empresa voa com uma frota 100% nacional para 20 destinos; Uberlândia, Goiânia, Cuiabá, Brasília, Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Ji-Paraná, Marília, Presidente Prudente, Bauru, Recife, Palmas e Ribeirão Preto.




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented