|

Base Aérea de Porto Velho distribui 4 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas





A Base Aérea de Porto Velho (BAPV) distribuiu, no dia 27 de julho, mais de 4 toneladas de alimentos não-perecíveis a Instituições de Caridades situadas na cidade de Porto Velho (RO). Os alimentos, arrecadados no último “Portões Abertos” realizado dia 18 de julho com mais de 40.000 visitantes, foram destinados à Casa Família Roseta, Casa de Apoio a Pessoas com Câncer, Centro Social Madre Mazzarello e a Creche Pequeno Polegar.

A Casa Família Roseta atua no Estado de Rondônia desde 1992, em favor de crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais e de jovens e adolescentes dependentes de substâncias psicoativas. A entidade possui registro nos principais Conselhos a níveis Nacional, Estadual e Municipal.

A Casa de Apoio a Pessoas com Câncer que, como o próprio nome diz, dá o apoio necessário a pacientes com câncer que vêm do interior do estado e também de municípios do Amazonas, próximos a Porto Velho, realizar o tratamento na capital. “A ajuda da Base Aérea foi fundamental para a sobrevivência da Instituição”, afirma Maria de Nazaré da Silva de Faria, presidente da Associação.

O Centro Social Madre Mazzarello, localizado na zona leste da cidade, beneficia cerca de 300 pessoas, entre jovens, adultos e crianças, com cursos profissionalizantes e conscientização dos direitos e deveres dos cidadãos.

Finalizando essa Missão Solidária, foram entregues os alimentos destinados ao Centro de Ensino Pequeno Polegar, que atende aproximadamente 110 crianças entre 03 e 06 anos.

Fonte: BAPV



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented