|

Infraero participa de audiência pública na Câmara dos Deputados







O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, e o superintendente de Operações, Marçal Goulart, participaram nesta quarta-feira (9/6) de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), que teve como tema “Situação dos Aeroportos Brasileiros e o Impacto da Grande Incidência de Atrasos e Cancelamentos de Voos para os Consumidores”. Durante a reunião, a Infraero apresentou a situação atual de alguns dos principais aeroportos brasileiros – como Guarulhos, Galeão e Brasília. “Os aeroportos estão preparados para atender à demanda atual de passageiros”, frisou Marçal.

O diretor da Infraero destacou os esforços que a empresa já empreende e vai realizar em alguns aeroportos, principalmente naqueles relacionados às cidades-sede da Copa de 2014. Jaime Parreira citou a instalação dos Módulos Operacionais – estruturas pré-fabricadas que possuem as mesmas características de um Terminal de Passageiros – e outras obras que fazem parte do cronograma de investimentos da Infraero. “Já estamos agindo. Nos próximos quatro anos, a Infraero vai investir cerca de R$ 7 bilhões nos aeroportos da Rede. Isso reflete o compromisso da empresa com o crescimento da aviação civil no Brasil”, disse Jaime.

Os deputados federais Dimas Ramalho (PPS-SP), autor do requerimento, e Claudio Cajado (DEM-BA), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, agradeceram a presença da Infraero na audiência. “Isso demonstra o comprometimento da empresa com o consumidor”, comentaram os parlamentares.

Além da Infraero, participaram da audiência o gerente de Normas e Projetos da Anac, Ricardo Bisinotto Catanant – que discursou sobre a Resolução nº 141, que traz novas regras para a relação entre empresas aéreas e passageiros - e o diretor de Fiscalização da Fundação Procon/SP, Paulo Arthur Góes.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented