|

Infraero participa da Logística 2010







Infraero participa, no período de 8 a 11/6, da 3ª Feira de Logística e Movimentação de Carga – Logística 2010, em Joinville (SC). No evento, que tem como objetivo apresentar soluções para o segmento da Logística de Carga, profissionais do setor participam de palestras e trocam experiências de mercado.

No estande da Infraero, a empresa apresenta seu complexo logístico, atualmente composto por 34 Terminais de Logística de Carga (Teca), e os serviços oferecidos pela Rede, além de ações em desenvolvimento, como o Programa Infraero de Eficiência Logística.

Durante a abertura da feira nesta terça-feira, o superintendente de Joinville, Sergio Santiago, disse o evento é uma ótima oportunidade para gerar mais contatos e serviços, além de mostrar as atividades da Infraero.

Crescimento de Movimentação de Carga

A Rede Teca da Infraero obteve crescimento na movimentação de carga aérea no primeiro quadrimestre de 2010. De janeiro a abril, houve incremento de 73,34% na área de importação e 38,27% na área de exportação em relação ao mesmo período de 2009. Na carga nacional, o crescimento foi de 44,75%.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented