|

Feira Internacional Logística.2010 movimenta a região






A Feira Internacional Logística.2010 veio para marcar Jundiaí e região como um importante polo logístico nacional. A solenidade de abertura realizada nesta terça-feira reuniu autoridades do governo federal, estadual e também municipal.

Entre os presentes estavam o Gerente de projetos da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Cássio Marx Roberto da Costa representando o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; o Secretário Adjunto de Estado dos Transportes, Silvio Aleixo representando o governador do Estado de São Paulo, o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, o Chefe do Departamento Comercial de Encomendas dos Correios, Ricardo Fógos e o representante da Infraero Carlos Magno Ribeiro Leite.

Entre os pronunciamentos da solenidade de abertura, ainda tivemos a palavra do diretor da Adelson Eventos, Adelson Lopes e o presidente da ABEPL, Luciano Rocha. Todos os representantes exaltaram Jundiaí e região como sendo o grande polo logístico do Estado de São Paulo. Segundo o prefeito Miguel Haddad, a Feira Internacional Logística.2010 já entrará no calendário de feiras do município.

Após a cerimônia da solenidade de abertura, houve o corte da fita e a abertura oficial da Feira Internacional Logística.2010. Logo após foi a vez dos Correios, patrocinador oficial do evento ter um espaço reservado para ministrar uma palestra. Após o jogo do Brasil, o ciclo de palestras do evento continuou normalmente, sendo que os horários estavam com a capacidade máxima do auditório esgotada.

O segundo dia do evento foi o mais movimentado. A geração de negócios supera as expectativas dos expositores e também de quem está visitando o evento. É a grande chance de o empresário do setor a realizar bons negócios.

A Feira Internacional Logística.2010 continua nesta quinta-feira, com o seu ciclo de palestra começando as 13 horas, com palestras de hora em hora, sendo que a última se inicia as 20 horas.

A estrutura montada para receber os 100 expositores nos três pavilhões cobertos e mais uma área externa que totaliza quase 53 mil m², foi totalmente planejada para o empresário realizar bons negócios e conhecer as novidades do setor. A Feira Internacional Logística.2010 é aberta para a visitação das 13 horas e seu encerramento é as 21 horas.

O visitante que comparecer ao evento contará com uma infraestrutura que inclui restaurante no local, serviço de taxi, atendimento médico, estacionamento e a CVC como operadora oficial do evento. A imprensa e os assessores de imprensa dos expositores terão total acesso à sala de imprensa para a realização de entrevistas e até mesmo envio de notícias.

A Feira Internacional Logística.2010 continua neste dia 17, último dia do evento. Ela recebe o apoio da Prefeitura de Jundiaí, da ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística), dos parceiros internacionais, ITALCAM - Câmara Ítalo-brasileira, Aliança Brasil-China, do Consulado Geral da China e de inúmeras entidades de classe do setor logístico. Isso mostra a visibilidade que o evento terá.

Para mais informações sobre expositores, credenciamento on-line e inscrição no ciclo de palestras, acesse: http://www.feiradelogistica.com



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented