|

Expo Aero Brasil 2010: Paulo Medina Air Show faz apresentação de acrobacias aéreas com a aeronave Extra 200, única na América Latina








São Paulo, junho de 2010 – A Paulo Medina Air Show, empresa especializada em acrobacia aérea, participa da Expo Aero Brasil (EAB) que acontece na cidade de São José dos Campos de 17 a 20 de junho.

O evento contará com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor. Com sua aeronave EXTRA200 (o modelo mais moderno para a acrobacia aérea no mundo) recém-chegada da Alemanha e única disponível na América Latina para demonstração aérea, o Comandante Medina garante que seu show será eletrizante e que o público vai se surpreender com manobras ainda mais radicais.

Apresentando os seus shows aéreos em todo o território nacional ele ainda realiza treinamentos internacionais com os melhores pilotos acrobáticos do mundo para participação de campeonatos mundiais.

A Feira Internacional de Aeronáutica está entre as dez maiores de aviação civil do mundo e a maior em aviação civil da América Latina, além de ser a única feira que reúne expositores de todos os segmentos aeronáuticos. Em 2009 a EAB contou com a participação de 151 empresas expositoras, representando mais de 350 empresas de 18 países, contabilizando mais de US$ 32 milhões de dólares em intenções de compras.

Ação Social

Durante a EAB, o Comandante Paulo Medina dará início ao projeto social ASAS DA SOLIDARIEDADE. Nesta primeira ação que marca o início do projeto, todo o patrocínio será doado para o Lar Assistencial Mãos Pequenas, de SP.

Programação

Data: 17 a 20 de Junho de 2010
Horário: 10:00h - 18:00h.
Local: Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial - DCTA – São José dos Campos - São Paulo – Brasil.
Categoria: Feira - aberta ao público

Descrição: Feira de produtos e serviços ligados direta ou indiretamente à aviação; exposição estática e vôos de performances de aeronaves.

Confira alguns vídeos com o trabalho do Comandante Paulo Medina: http://www.youtube.com/watch?v=8A70sZOaS6k

Saiba mais sobre a empresa no site: www.paulomedina.com




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented