|

Equipe do Instituto de Logística da Aeronáutica visita organizações da Força Aérea Argentina





Visita às InstalaçõesEm cumprimento ao Plano de Missões Técnico-administrativas no Exterior do Comando Geral de Apoio (COMGAP), uma equipe do Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA) visitou organizações logísticas da Força Aérea Argentina (FAA). Na ocasião, os oficiais foram recebidos pelo Chefe Estado-Maior do Comando de Material da FAA, Brigadeiro Niro, e tiveram a oportunidade de verificar processos industriais e de formação de pessoal naquela Força.

A equipe conheceu a Área Logística Córdoba, que congrega um Grupo de Administração de Produção e um Grupo de Suprimento, a Fábrica Argentina de Aviões, o Instituto Universitário Aeronáutico, o Centro de Ensaios em Voo e a Escola de Suboficiais da FAA.

A visita, realizada de 8 a 10 de junho, concretizou-se numa oportunidade de intercâmbio de informações com vistas ao aprimoramento dos métodos e processos, com vistas à atividade fim do Instituto, com destaque para o Ensino a Distância e para adaptações que a Força Aérea Argentina conduz, com vistas a regulamentações daquele Ministério da Defesa.

Fonte: ILA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented