|

Presidente da Infraero apresenta planos para o Aeroporto de Campina Grande







O deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB/PB) fez uma visita no final da tarde desta terça-feira (18/05) ao presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza. Na pauta, o Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna. O encontro ocorreu no próprio gabinete do presidente da Infraero, em Brasília (DF).

Tanto o presidente como o parlamentar disseram ser importante o aumento no número de voos na região, principalmente o incremento da aviação regional. Rêgo Filho lembrou que este período o movimento de turistas aumenta por conta das festividades do São João.

“A Infraero está disponível com a infraestrutura”, disse Murilo, ao lembrar que a Empresa já está com tudo pronto para a licitação internacional para a aquisição de 23 equipamentos de DVOR. Um desses instrumentos - que auxilia a aeronave na navegação aérea – será destinado, em 2011, ao aeroporto de Campina Grande. “É prioridade”, reforçou o presidente.

Participaram do encontro o Superintendente de Navegação Aérea da Infraero, Will Furtado, e o assessor especial da presidência, Ivan Cavalcante Gonçalves.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented