|

Presidente da Infraero recebe deputado federal Cyro Nogueira







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta terça-feira (18/5), na sede da empresa, o deputado federal Cyro Nogueira (PP/PI), que veio conversar sobre as melhorias projetadas para o Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portela.

Durante a audiência, Murilo anunciou a instalação de um módulo operacional (MO) no aeroporto, o que vai aumentar a capacidade do terminal e o nível de conforto e segurança. “Faremos esta estrutura nos moldes do que já existe no aeroporto de Florianópolis”, garantiu o presidente da Infraero. Em Teresina, o edital de licitação do MO está em final de elaboração.

Os módulos operacionais são estruturas pré-moldadas, com o mesmo nível de conforto e segurança das salas de embarque e desembarque tradicionais, o que inclui equipamentos como ar condicionado, sanitários e sistema informativo de voos. A solução, adotada em diversos aeroportos do mundo e também em grandes eventos, também será adotada em outros aeroportos, como o de Guarulhos.

A notícia foi bem recebida pelo deputado Cyro Nogueira. "Isso é uma notícia maravilhosa", declarou o parlamentar, durante audiência com o presidente Murilo Marques Barboza.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented