|

Infraero e administradora de aeroportos de Portugal trocam experiências







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, reuniu-se com o presidente da ANA – Aeroportos de Portugal - Guilhermino Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (24/5) no Rio de Janeiro. Os executivos, juntamente com diretores e assessores, discutiram a realidade aeroportuária de cada país e trocaram experiências no setor.

Entre os assuntos discutidos – comerciais, operacionais, administrativos e de engenharia – os presidentes da Infraero e da ANA também abordaram a questão do desenvolvimento de recursos humanos. “É muito importante a integração e a troca de experiências entre países da mesma língua”, apontou Murilo Barboza, iniciando um diálogo para possíveis intercâmbios entre as empresas.

Empresa Portuguesa

A ANA é uma empresa de capital público e administra dez aeroportos em Portugal. Conta com cerca de 1.200 empregados e seus aeroportos movimentam aproximadamente 25 milhões de passageiros por ano.

Participaram também do encontro o diretor da ANA, Tomás Baganha, o representante do Conselho do Órgão, Rui Sarmento, e os assessores especiais da presidência da empresa brasileira, Eduardo Pires e Marcos Munhoz.

Antes da reunião com os executivos portugueses, Murilo Barboza reuniu-se com o diretor de operações para o mundo ocidental da TSA (Transport Security Administration), dos EUA, Kurt Jordan.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented