|

Infraero participa de Cúpula de Aviação Civil entre América Latina e União Europeia







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, e o diretor de Engenharia, Jaime Parreira, participaram nesta terça-feira (25/5) da Cúpula da União Européia e América Latina da Aviação Civil, evento que reúne autoridades e especialistas em torno de discussões sobre os rumos e oportunidades de desenvolvimento do transporte aéreo.

A Infraero participou nesta terça-feira do painel "Infraestrutura Aeroportuária e Política de Aeroportos". O diretor de Engenharia, Jaime Parreira, representando o presidente da empresa, apresentou os investimentos que estão sendo realizados nos aeroportos, em especial aqueles relacionados com as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. “Nosso programa está consolidado e em andamento. Vamos investir R$ 4,472 bilhões de reais para os aeroportos da Copa, sendo que 61% deste valor é investimento da própria Infraero”, ressaltou o diretor, que falou ainda sobre a da utilização dos Módulos Operacionais para atender a demanda imediata nos aeroportos.

Além da Infraero, o painel teve a participação de representantes da Administradora de Aeroportos de Portugal (ANA) e da Direção Nacional de Aeronáutica Civil do Paraguai.

O evento foi uma iniciativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e contou com a abertura do ministro da Defesa, Nelson Jobim, que na ocasião assinou uma declaração de intenções para que todas as empresas aéreas da União Européia possam ser tratadas como sendo de um único país.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented