|

Infraero amplia área de armazenamento de cargas no Aeroporto Internacional de Manaus







A Infraero entregou nesta segunda-feira (17/5), no Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM), uma nova área de 2,5 mil m² destinada ao armazenamento de pallets aeronáuticos. A disponibilização dessa área - com capacidade para cerca de 800 toneladas - concretiza mais uma ação adotada pela Infraero para dar o devido tratamento às cargas importadas pelas empresas do Pólo Industrial de Manaus (PIM).

A Infraero investiu no módulo, que evita a exposição das cargas à intempéries, cerca de R$ 1,4 milhão. A obra foi iniciada e concluída em 20 dias. Segundo Ednaldo Santos, superintendente de Logística de Carga da Rede Infraero, "a empresa - desde o primeiro sinal do crescimento da demanda de cargas, acima da projeção estimada - não está medindo esforços para dotar o Teca Manaus com os recursos necessários e urgentes, operacionais e funcionais, de forma a regularizar a situação com a brevidade requerida".

Participaram da entrega da obra representantes da Alfândega, Receita Federal, Ministério da Agricultura, Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (CIEAM) e Associação Comercial do Amazonas (ACA). Para Pedro Mendonça, da ACA, "a entrega do estruturado demonstra a preocupação da Infraero em providenciar as ações de sua competência e atender seus clientes da melhor forma possível, cabendo aos outros participantes do processo logístico, também se estruturarem para atender essa demanda".

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented