|

Expo Aero Brasil 2010





ADSoftware, Alyzair e Hi-Fly Marketing uniram seus esforços para conquistar o mercado sul-americano e participar à "Expo Aero Brasil" em São Josè dos Campos, de 17 a 20 de junho de 2010. As três companhias têm uma experiência considerável e complementar para trazer as últimas inovações em sistemas de Tecnologia da Informação para o setor aeronáutico, e estão oferecendo uma oportunidade única para que companhias aéreas sul-americanas implementem sistemas que antes eram só acessíveis às maiores companhias mundiais.

Já presente em Europa, Ásia e África, ADSoftware, Alyzair e Hi-Fly Marketing estão considerando a América do Sul. Expo Aero Brasil é uma das dez maiores feiras de aviação civil no mundo, e a maior da América Latina, é a única feira que reúne expositores de todos os segmentos da indústria aeronáutica, inclusive os principais concorrentes nacionais e internacionais.

"Nos sempre vimos a América do Sul como um mercado importante, e nos últimos anos fomos selecionados como fornecedores de serviços para companhias aéreas na região", diz Christobal Henner, Gerente de Desenvolvimento e Negócios para Alyzair. "Queremos levar isso mais além com uma presença mais direta, um produto mais adaptado à cultura e ao idioma Brasileiros.”. As três companhias apresentarão as melhores práticas mundiais em Acompanhamento e Analise de Dados de Vôo (AADV, FOQA) e em tecnologia de gestão de frotas na ocasião da feira de aviação internacional em São José dos Campos.

Imperativos de segurança exigidos pelas autoridades internacionais e nacionais podem parecer onerosos a pequenos e médios operadores, porém realmente são mais acessível do que pensam, com a ajuda de ferramentas de nova generação acompanhadas de uma assistência adaptada fornecida pelas empresas que vendem estas soluções. "Nossa parceria neste novo empreendimento no Brasil irá reforçar nossa oferta. De fato, juntos somos capazes de estabelecer uma interação mais direta com os clientes", diz Alexandra Guillot, gerente geral de Hi-Fly Marketing.

"Sistema de gestão de frotas, soluções para logística, serviços de acompanhamento e analise de dados de vôo e consultoria em aviação. As nossas três empresas compartilham a mesma preocupação: fornecer sistemas de informação para melhorar a eficiência das operações aéreas e a seguridade dos vôos", explica Frederico Ulrich, CEO de ADSoftware. "Possuir estas tecnologias se tornou uma obrigação para ser competitivo, até para menores companhias aéreas, e agora com as tecnologias informáticas e de comunicação modernas, tornou-se acessível para todos."

Com 5.527 municípios distribuídos em um território de 8,5 milhões de quilômetros quadrados, e com a segunda maior infra-estrutura aeroportuária do mundo, o Brasil é um dos mercados mais promissores para o crescimento do transporte aéreo regular. O serviço de transporte aéreo é fornecido por quatro empresas nacionais e internacionais (TAM, GOL, OCEANAIR e AZUL) e 13 empresas regionais (Trips, NHT, Passaredo, Air Minas, Cruiser, team, seven, Abaeté, Rico, Puma Air , Sun, Pantanal e TAF), com um volume de aproximadamente 100 milhões de passageiros por ano e 160 milhões daqui a cinco anos.

Data: 17-20 junho de 2010

Horário: 10:00 h da manha - 06:00 h da tarde.

Local: Pavilhão da França - Comando Geral de Tecnologia Aeroespacial-CTA - São José dos Campos - São Paulo - Brasil.

www.expoaerobrasil.com.br

Sobre AD Software

AD Software é uma empresa de doze anos de idade de TI com sede em França, com escritórios na Tailândia e África do Sul. Especializada em software de aviação, a empresa desenvolveu um sistema de gestão de frota e pacote logístico "AirPack" que satisfaz as necessidades das companhias aéreas, das Maintenance and Repair Organisations (MRO) e também das Continuing Airworthiness Management Organisations (CAMO).

A força de AD Software é a simplicidade do seu produto (Compatível Microsoft Windows®, conectado a Internet, vários idiomas e formação completa feita em cinco dias). A empresa fornece apoio técnico 24 / 7 on-line. com um preço extremamente competitivo (40% inferior ao dos concorrentes). Visite www.adsoftware.fr para mais informações.

Sobre Alyzair

Criado em 1995, Alyzair foi a primeira companhia no mundo a fornecer serviços de Acompanhamento e Analise de Dados de Vôo (AADV) e Flight Operations Quality Assurance (FOQA) por Internet através a criação de uma site internet chamado "Alyzia.net". Alyzair fornece analise completa dos dados de vôo aos técnicos e a direção das operações, incluindo animação do vôo em 3D, estatísticas e indicadores de tendências e ferramentas de gestão da qualidade. O objetivo de Alyzair é fornecer a pequenas e medias companhias aéreas um serviço de analise de dados de vôo terceirizado da mesma qualidade que o dos maiores operadores mundiais. Visite www.alyzair.fr para mais informações.

Sobre a Hi Fly-Marketing

Hi-Fly Marketing fornece consultoria e serviços para a indústria da aviação Africana, ajudando os seus clientes a desenvolver suas atividades através três ofertas fundamentais: sistemas de tecnologia da informação, treinamento e engenharia aeronáutica. A missão de Hi-Fly é de fornecer uma alternativa terceirizada às companhias aéreas, fornecedores, fabricantes e prestadores de serviços que precisam de um vasto conhecimento da indústria da aviação. Hi-Fly permite ao seus clientes aumentarem suas atividades no mercado Africano - tanto na estratégia de desenvolvimento como em atividades práticas para resolver problemas imediatos. Visite www.hiflymarketing.com para mais informações.

Fonte: Hi Fly-Marketing


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented