|

Esquadrilha da Fumaça participará de Globo Repórter especial do Dia das Mães





A Esquadrilha da Fumaça terá participação do Globo Repórter Especial de Dia das Mães, a ser exibido no próximo dia 7 de maio. O Capitão Aviador Gil Eduardo de Lima e Silva e sua mãe, Maria Olinda Lima e Silva, que mora em Curitiba (PR), são personagens do programa.

No dia 14 de abril, a produção do Globo Repórter estive na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga (SP), para acompanhar a rotina de treinamento dos pilotos e de preparação dos especialistas da Fumaça. A equipe conversou com o Comandante da Fumaça, Tenente-Coronel-Aviador José Aguinaldo de Moura, e um dos "Anjos da Guarda" - como são conhecidos os mecânicos, o Sargento Elias da Silva.

A equipe do Globo Repórter enfrentou quase uma hora de carro até a localidade para captar as imagens de treinamento na região de Pirassununga. Para a produção do Globo Repórter a experiência foi marcante. A produtora Roberta Ferraz relatou que “Se já éramos fãs da Esquadrilha, agora somos ainda mais. Vocês estão todos de parabéns pelo lindo trabalho, pela seriedade e pela delicadeza com que nos receberam. Nossa gratidão a todos vocês.”

Fonte: EDA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented