|

Aeroporto Internacional de Porto Alegre reforça segurança do sítio aeroportuário







O Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS) reforçou a vigilância do sítio aeroportuário com a instalação de uma guarita blindada na cabeceira 29 da pista de pouso e decolagem. O objetivo da estrutura é combater a depredação de equipamentos dentro da área do aeroporto, principalmente aqueles usados na navegação aérea.

A Infraero investiu cerca de R$ 80 mil reais na construção da guarita, que fica em uma estrutura a três metros do chão e que conta com completo sistema de monitoramento eletrônico e câmeras de vigilância com visão noturna. O espaço possui ainda ar condicionado e sanitário.

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, que vistoriou o trabalho dos vigilantes na nova instalação, aprovou o trabalho desenvolvido pela área de segurança do aeroporto. “A guarita vai garantir ainda mais segurança às operações do Salgado Filho”, afirmou o presidente, que conferiu as instalações acompanhado do superintendentes da Regional Sul, Carlos Alberto da Silva Souza; do aeroporto, Jorge Herdina, e do Conselho de Administração da Infraero, Pedro Celestino da Silva Pereira Filho.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented