|

Segundo Comando Aéreo Regional (Recife) tem novo comandante






Ao despedir-me dos senhores, ressalto que o sucesso de qualquer comandante depende das pessoas que compõem a sua equipe, o seu efetivo, e a cada um agradeço a forma com que se dispuseram para superar limites de criatividade e de energia em prol do bem comum.” Nesse tom de reconhecimento, o Major-Brigadeiro-do-Ar Louis Jackson Josuá Costa despediu-se na solenidade de passagem de comando ocorrida na última segunda-feira, dia 26 de abril.

Na ocasião, o cargo de Comandante do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR) foi transmitido ao Major-Brigadeiro-do-Ar Hélio Paes de Barros Júnior, ex-Diretor da Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico (DIRMAB). A cerimônia contou com a presença de autoridades militares e civis e foi presidida pelo Comandante-Geral de Operações Aéreas, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antônio Saboya Burnier.

O II COMAR atua como coordenador de todas as ações e atividades da Força Aérea Brasileira em oito Estados do Nordeste do Brasil, da Bahia ao Piauí.

O Major-Brigadeiro Josuá esteve à frente do II COMAR por quase um ano, realizando ações nas mais diversas áreas, dentre elas a coordenação da Operação de Busca e Resgate à vítimas do acidente com o AF 447. O Major-Brigadeiro Josuá assumirá a vice-chefia do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), em Brasília.

Fonte: CECOMSAER




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented