|

Presidente da Infraero recebe visita do Governador de Sergipe e do Prefeito de Aracaju








O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta terça-feira (22/04) a visita do governador do Estado do Sergipe, Marcelo Déda e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que trataram do planejamento e do plano de expansão do Aeroporto de Aracaju.

Os principais pontos discutidos no encontro foram as ampliações da pista de pouso e decolagem e do pátio de aeronaves, além da construção de um novo Terminal de Passageiros para o aeroporto.

Segundo Murilo Marques Barboza, todas essas obras já estão no planejamento da Infraero, sendo que o pátio deve começar a ser ampliado ainda neste ano. “Assim que essa obra for finalizada, partiremos para os estudos e projetos que envolvem a Pista e o Terminal de Passageiros. “A ampliação é um compromisso estratégico da Infraero”, destacou o presidente.

A parceria com o Estado de Sergipe para a ampliação do aeroporto também foi elogiada por Murilo Marques Barboza, que prometeu visitar o Terminal para acompanhar o andamento dos projetos e das melhorias. Além disso, a empresa se comprometeu em reforçar o trabalho de manutenção, com o envio de um equipamento mais moderno para executar os serviços de desemborrachamento da pista.

Também participaram da reunião os assessores especiais da Presidência, Paulo Sérgio Ramos Pinto e Marcos Munhoz e o superintendente de Gestão Operacional, Marçal Goulart. Pelo Estado de Sergipe compareceram o chefe da Representação do Governo em Brasília, Pedro Lopes.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented