|

Presidente da Infraero recebe bancada do Amazonas







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta quarta-feira (28/4) o senador Jefferson Praia (PDT/AM) e os deputados Lupércio Ramos (PMDB/AM), Silas Câmara (PTB/AM) e Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) para tratar do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). Durante a reunião, o presidente destacou as ações que a Infraero está adotando para atender à crescente demanda de movimentação de carga do aeroporto, que cresceu 212% no primeiro trimestre de 2010.

“O interesse da Infraero é dar fluidez às operações, acompanhando o crescimento da economia no País”, destacou Murilo Barboza.

Dentre as ações desenvolvidas pela Infraero, está a ampliação do horário de funcionamento dos Terminais de Carga do Aeroporto de Manaus, que passam a operar 24h; remanejamento de funcionários de outros terminais da Infraero para reforçar a equipe do Eduardo Gomes; ampliação do número de funcionários terceirizados; reforma, modernização e ampliação dos Terminais de Carga 1 e 2; e aquisição de dois mil paletes de madeira, padrão transelevador.

Murilo Barboza destacou ainda a importância do diálogo da Federação da Indústria do Estado com a Infraero visando à constante adaptação dos terminais à demanda projetada.

Durante a reunião, o presidente também tratou das obras de ampliação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Eduardo Gomes. “Ficamos muito satisfeitos com a visita e saber do empenho da Infraero para assegurar o cumprimento do cronograma estipulado, tanto para os terminais de carga como para o de passageiros, é gratificante”, disse o deputado Lupércio Ramos.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented