|

Ministério da Defesa participa do encontro de dirigentes da Infraero








O segundo dia do Encontro Nacional de Dirigentes e Executivos da Infraero – ENADE, nesta terça-feira (13/4), em Brasília (DF), foi marcado pela presença do secretário de Organização Institucional do Ministério da Defesa - SEORI, Ari Matos Cardoso. Em palestra aos diretores e a 31 superintendentes da empresa que participam do evento, Ari Matos mostrou as experiências governamentais em planejamento estratégico.

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, entregou placa de agradecimento ao palestrante. “A troca de experiências, informações e orientações estratégicas vão nos ajudar nas discussões”, destacou o presidente.

O representante do Ministério da Defesa destacou que a Infraero é uma empresa emblemática, com um corpo funcional capacitado. Ari Matos ressaltou a necessidade de criação de um grupo, no âmbito da empresa, destinado a pensar a Infraero para os próximos 20 anos. “O fundamento são as pessoas. Quando estão comprometidas, a empresa vence os desafios. Eu aposto na Infraero”, concluiu o secretário.

Planejamento empresarial

No período da manhã, os participantes discutiram o Planejamento Empresarial 2010-2014. Foram detalhados os 20 objetivos do Mapa Estratégico, divididos em quatro perspectivas: Financeira, Clientes e Sociedade, Processos Internos (Excelência Operacional e Sustentabilidade) e Aprendizado e Crescimento (Capital Humano, Capital Tecnológico e Capital Organizacional). O mapa de desdobramento dos objetivos prevê, ao todo, 65 indicadores para os próximos cinco anos.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented