|

FAB confirma queda de helicóptero e diz que piloto sobreviveu





Marinha e bombeiros estavam em busca da aeronave desde quarta-feira. De acordo com piloto, não havia mais ninguém no helicóptero.

A Marinha informou nesta quinta-feira (22) que a Força Aérea Brasileira confirmou a queda de um helicóptero na região da Costa Verde do estado, na tarde da última quarta-feira (21). Em nota, a Marinha informou ainda que o próprio piloto, que foi resgatado, entrou em contato com a instituição, na manhã desta quinta, e relatou o fato.

Segundo a Marinha, o piloto saiu de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para Angra dos Reis, na Costa Verde do estado. Quando realizava o percurso de volta, teve problemas que causaram a queda da aeronave. Segundo informações do piloto, não havia mais ninguém no helicóptero.

´´Equipes da Marinha, Corpo de Bombeiros e Força Aérea Brasileira ainda estão no local para tentar localizar a aeronave´´, diz a nota.

Buscas retomadas

Mergulhadores e militares da Capitania dos Portos de Itacuruçá, na Costa Verde, iniciaram as buscas pelo helicóptero ainda na quarta. O trabalho foi retomado às 7h desta quinta-feira. Até o momento, nenhuma parte da aeronave nem vestígios do piloto foram encontrados.

Fonte: PORTAL G-1, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented