|

Dirigentes e executivos discutem futuro da Infraero








A nova estrutura organizacional e o planejamento estratégico são os temas principais do Encontro Nacional de Dirigentes e Executivos da Infraero – ENADE, que começou nesta segunda-feira (12/4) vai até esta terça-feira (13/4), em Brasília (DF). A abertura contou com a presença do presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, e da Diretoria Executiva.

O presidente destacou que os aeroportos estão muito bem, mas que existem metas a serem cumpridas. “Os desafios imediatos da Infraero são a elevação do patamar dos aeroportos da Rede em todos os níveis; melhoria da qualidade dos serviços e realização das obras aprovadas pelo Governo Federal”, disse o presidente aos 31 superintendentes reunidos.

O diretor Financeiro e de Administração, Mauro Roberto Pacheco de Lima, abordou a nova estrutura da empresa e a implantação das nove superintendências regionais. Afirmou que foram realizadas reuniões com as áreas Administrativa, Financeira e Comercial para tratar da revisão dos procedimentos. “Acreditamos que já há um entendimento do papel de cada um dos envolvidos - Sede, regionais e aeroportos. É importante consolidarmos os procedimentos e passarmos aos aeroportos. Assim, vão ter uma percepção completa de como esses procedimentos funcionam”, disse. Mauro Roberto destacou que estão em curso ajustes nos sistemas informatizados entre regionais e Sede. Também estão sendo definidas datas de implantação de novas estruturas de aeroportos. Entre fatores para o sucesso, destacou a adequação do quadro de pessoal.

Os superintendentes das regionais apresentaram o estágio atual de implantação das novas estruturas. Entre os diversos assuntos abordados, estão a definição de atribuições e de responsabilidades no processo, custo de implantação e oportunidades de negócios.

Objetivos - A superintendente de Planejamento e Gestão, Georgia Maria Eufrásio, apresentou o Mapa do Planejamento Empresarial 2010-2014, que está baseado em quatro perspectivas principais: aprendizado e crescimento, processos internos, cliente e sociedade, e finanças. Ao todo, estão previstos 20 objetivos para o alcance da visão e missão da empresa.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented