|

Presidente da Infraero assina Aditivo de Acordo de Cooperação sobre Aeroporto de Confins








O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assinou nesta quinta-feira (25/3), em Belo Horizonte, o Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG).

O documento é um aditivo ao Acordo firmado em novembro de 2008 pela Infraero e Governo do Estado de Minas Gerais, com o objetivo de desenvolver o Aeroporto de Confins. No Termo Aditivo, estão contempladas novas ações, como a elaboração, por parte do Estado, dos projetos básicos e executivos do segundo Terminal de Passageiros de Confins, estudo de impacto e licenciamento ambiental, entre outras. Caberá à Infraero realizar os projetos executivos para a extensão em 600m da atual pista de pouso e decolagem, iniciar os estudos conceituais para a contratação dos projetos básicos e executivos das obras da segunda pista e acompanhar a contratação dos projetos básicos e executivos das obras do segundo terminal.

"Há um Acordo de Cooperação que está em andamento, precisa ser cumprido e a Infraero tem obrigação de honrar esse termo", destacou Murilo Barboza. “A presença da Infraero aqui hoje é muito bem-vinda”, disse o governador Aécio Neves.

Estiveram presentes o diretor de Engenharia, Jaime Parreira, autoridades municipais e estaduais, e empresários de Minas Gerais.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented