|

Ministro da Defesa dá posse a novo presidente do Conselho de Administração da Infraero







O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deu posse nesta segunda-feira (29/3), na sede do Ministério, em Brasília, ao novo presidente do Conselho de Administração da Infraero. Pedro Celestino da Silva Pereira Filho, que já era conselheiro, assume a presidência do Conselho em substituição ao Tenente- Brigadeiro –do- Ar, Jorge Godinho Barreto Nery, que retorna às Forças Armadas.

O Conselho de Administração é formado por cinco membros: três indicados pelo Ministério da Defesa, um pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; e o Presidente da Infraero.


Também participaram da cerimônia o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, o presidente do Conselho Fiscal, Cleso José da Fonseca Filho, e os quatro diretores da empresa: João Márcio Jordão, de Operações; Jaime Parreira, de Engenharia e Meio Ambiente; Mauro Roberto Pacheco, de Administração e Financeiro; e Geraldo Moreira, diretor Comercial.


“Agradeço ao Pedro Celestino a disposição de presidir tão importante Conselho e desejo sucesso na nova missão”, afirmou o ministro Nelson Jobim. Pedro Celestino disse que é uma satisfação trabalhar em prol do interesse público e que sabe do desafio que tem pela frente. “Estamos cientes da expectativa que existe em relação ao bom desempenho global da empresa. Estou à disposição”, declarou o novo presidente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented