|

Infraero é destaque no V Congresso Nacional de Pregoeiros








A Infraero recebeu, nesta segunda-feira (15/3), o Prêmio 19 de Março durante o V Congresso Nacional de Pregoeiros, realizado em Foz do Iguaçu (PR). A empresa conquistou o prêmio nas duas categorias nas quais concorria - “Inovação em Regulamentação de Pregão 2009” e “Pregoeiro 2009: Negociação com Maior Vantagem Econômica”.

O primeiro prêmio destaca a utilização efetiva pela Infraero da modalidade pregão para a concessão de uso de áreas comerciais, prevista no novo Regulamento de Licitações e Contratos. O segundo, concedido à melhor negociação - diferença entre o menor lance obtido e o valor adjudicado.

Segundo o superintendente de Licitações e Contratos da Infraero, José Antonio Pessoa Neto, que recebeu os prêmios no evento como representante de toda a equipe de Licitações da empresa, a conquista é importante para o reconhecimento das ações inovadoras da empresa, que busca agilidade em seus processos de forma a atender o interesse público e seus objetivos. “É também um reconhecimento dos esforços de toda a equipe de Licitações, que visa sempre os melhores negócios para a empresa durante as fases externas dos pregões”, afirmou José Antônio.

O "Prêmio 19 de Março" existe desde 2007, com o propósito de homenagear e valorizar o trabalho dos profissionais pregoeiros da área de pregão de todo o País. A premiação é a única do gênero e sua importância se destaca a cada nova edição pela qualidade dos trabalhos e crescente número de concorrentes. O evento a cada ano recebe mais participantes, vindos de diversas empresas e órgãos públicos, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Secretarias de Estado e outras entidades dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.

Fonte: INFRAERO


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented