|

Diretor Comercial da Infraero recebe deputado federal por Cuiabá








O diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, recebeu nesta quarta-feira (24/02), na Sede da empresa em Brasília, o deputado federal Wellington Fagundes. Na reunião, foram discutidos as melhorias e os projetos previstos para o Aeroporto Internacional de Várzea Grande/Cuiabá – Marechal Rondon (MT).

O deputado ficou satisfeito ao saber que a Infraero planeja a instalação do Módulo Operacional para o terminal. O módulo, já implantado em Florianópolis, constitui-se de salas de embarque/desembarque removíveis que proporcionam todas as condições de conforto, como ar-condicionado, assentos, sistema informativo de voos, sanitários, lojas etc.

“É uma boa notícia que já nos deixa tranqüilos, já que a movimentação no aeroporto tem sido grande”, disse o deputado. O diretor Comercial reafirmou que o módulo permitirá o atendimento com conforto e segurança até que as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros fiquem prontas. A previsão de término da expansão do terminal é julho de 2013, e o investimento é da ordem de R$ 85,26 milhões.

No encontro, também foram discutidos temas como o estacionamento, a preservação do sítio aeroportuário, vias de acesso, exploração de áreas comerciais, instalação de hotéis, entre outros. “Já temos um trabalho iniciado com Estado e Prefeitura sobre questões que afetam a todos nós. Nossa intenção é intensificar esta parceria a fim de estarmos cada vez mais próximos dos anseios da comunidade mato-grossense” afirmou Geraldo Moreira.

O encontro contou com a presença de assessores do deputado Wellington Fagundes, Anderson Figueiredo e Zózimo Macedo, superintendente da Regional Centro-Oeste, Abibe Ferreira, do Superintendente de Relações Comerciais, Claiton Resende, e do assessor da Diretoria, Walter Américo.

Fonte: INFRAERO








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented