|

Feriado de 20 de janeiro com desconto nas salas VIPs do Plaza Premium Lounge



#Aeroportos #Promoções - #Feriado de 20 de janeiro com desconto nas salas VIPs do Plaza Premium Lounge ...  



Rio de Janeiro, janeiro de 2019 – O feriado do dia 20, no Rio de Janeiro, será ainda mais especial para os viajantes que passarem pelo Plaza Premium Lounge (PPL) no RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim. Todos os passageiros terão 20% de desconto no acesso às salas VIP da PPL do embarque doméstico, internacional e da área pública (Desembarque/ Edifício Garagem). As salas são espaços diferenciados em que o público pode descansar e aguardar o voo com tranquilidade, segurança e comodidade.

Entre os serviços oferecidos, os lounges doméstico e internacional contam com um buffet liberado de pratos quentes, frios, estação de massas feitas na hora e sobremesas que sempre são renovados; a bebida alcoolizada ou não também é livre. A alimentação é produzida nas próprias salas, pois os lounges das áreas restritas dispõem de cozinha industrial própria, além de um chef exclusivo que elabora cardápios especiais da culinária nacional a internacional. Ambos contam com um bar, onde são preparados drinks variados.

Já no espaço da PPL na área pública do aeroporto RIOgaleão são oferecidos sanduíches, pizzas e bebidas. Nas salas, o cliente pode aproveitar áreas coletivas e individuais para descansar ou trabalhar, além de wi-fi ilimitado, chuveiros, canais de TV, revistas e jornais nacionais e internacionais.

O acesso ao Plaza Premium Lounge é democrático. Não é necessário vínculo com cartões de crédito especiais ou participar de programas de milhas para ter acesso aos espaços. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito e débito. O lounge doméstico funciona das 6h às 22h e o internacional das 7h às 23h. Já o espaço localizado na área pública, no Piso 2 do Edifício Garagem do aeroporto RIOgaleão, está aberto 24 horas por dia. 



Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet -  e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberadas. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional. O grupo conta com operações em 160 propriedades de 40 aeroportos e, nos três últimos anos, foi considerado o melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented