|

Uniformes da Azul ganham prêmio no Brasil Design Awards



#Aviação - Uniformes da #Azul ganham prêmio no Brasil Design Awards ...  



São Paulo, dezembro de 2018 – Os novos uniformes da Azul, criados pelo TS Studio, ficaram entre os três melhores do Design Awards, prêmio brasileiro que reconhece os melhores projetos de design nacional. Sob a direção criativa da designer Tereza Santos, as peças exclusivas, que estão sendo utilizadas por Tripulantes de ao menos cinco áreas da companhia, foram contempladas na categoria Design Gráfico. O Brasil Design Awards está em sua 8ª edição e tem por objetivo reconhecer e destacar a inovação do design em diversas áreas.

Em comemoração aos 10 anos da companhia, agentes de solo, tripulação de bordo, técnicos de manutenção e agentes da Azul Viagens e da Azul Cargo Express estampam a nova coleção da Azul. As peças, lançadas no primeiro semestre, unem inovação com praticidade e foram confeccionadas de modo a atender a variação térmica em todas as bases de operação da empresa, com tecidos de alta tecnologia e sofisticados.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, destaca que, além de atender as necessidades da rotina de trabalho, o foco dos novos uniformes é reforçar a identidade da Azul. A executiva também ressalta que o prêmio conquistado reconhece a qualidade, sofisticação e modernidade das peças.

“Nossos uniformes passaram por uma revisão para deixar as roupas mais modernas, já que o projeto é completamente atemporal e segue um conceito muito elegante. As peças trazem ainda mais comodidade aos nossos Tripulantes, espalhados pelas mais de cem bases de operação da Azul no Brasil e no mundo, e reforça a nossa cultura moderna e atual. Com esse novo conceito, desenvolvido em parceria com a Terezinha, celebramos a conquista desse reconhecimento tão respeitado no universo do design”, pontua Claudia. 
Para a estilista Tereza Santos, o prêmio consolida sua jornada no universo da moda e na capacidade de reinvenção do seu negócio: “o projeto Azul 10 Anos foi inspirado nos horizontes e no sol, com a ideia de que sempre há um novo amanhecer. Optou-se por uma proposta estética segura, alinhando inovação e funcionalidade. Recorreu-se as matérias-primas, exclusivas, para conferir estética, durabilidade e funcionalidade às peças; com modelagens adequadas para cada função. Valorizou-se a experiência do vestir: proporcionar bem-estar e autoconfiança aos usuários.”



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Sobre o TS Studio e Tereza Santos:
A empresária e estilista Tereza Santos, iniciou sua carreira em 1977 quando abriu a sua primeira boutique de sapato femininos de luxo, feitos à mão, em Minas Gerais, a Le Soulier e em 1980 fundou a marca de moda de luxo Patachou. Com 30 anos de experiência, Tereza Santos enxergou uma nova oportunidade no mercado brasileiro e em 2007 fundou o TS Studio. Usou o seu talento criativo como recurso para dar novo rumo ao seu empreendimento, focando no desenvolvimento de projetos estratégicos nas áreas de uniformização exclusiva, design e cultura. O TS Studio, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, conta com uma vasta gama de clientes como a Arezzo, a Anacapri, a Natura, o Four Seasons Hotel, Aeroporto de Guarulhos, entre outros.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented