|

Alta temporada de verão da Azul terá 5700 voos extras



#Aviação - Alta temporada de verão da #Azul terá 5700 voos extras ...  



São Paulo, dezembro de 2018 – A Azul terá a maior proporção de oferta de assentos em rotas de lazer do mercado brasileiro, ao longo da alta temporada de verão. Entre 20 de dezembro e 03 de fevereiro de 2019, período que compreende a alta estação, a companhia oferecerá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras. As cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da Azul, terão o maior volume de partidas adicionais. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia.

Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da Azul, que vão atender a demanda adicional de Clientes registrada nos três primeiros meses da estação. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

Pela primeira vez na história, a Azul irá testar a receptividade da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Serão 16 mercados novos, nunca antes operados pela companhia.

De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a conversão da oferta de voos para destinos turísticos e a inclusão de aeronaves maiores e de nova geração atenderá, com maior conforto e qualidade, a demanda excedente de Clientes ao longo do verão.

“Sempre procuramos realizar algumas modificações importantes em nossa malha de modo a atender o aumento da procura para determinadas regiões ao longo do verão. Nesta alta temporada, estamos oferecendo a nossos Clientes o maior volume de assentos, proporcionalmente falando, para mercados turísticos. Além disso, a chegada das aeronaves modelo A320neo ampliou nossa oferta, trazendo mais conveniência aos passageiros. Com isso, quem voa de Azul terá ainda mais opções para aproveitar este período descansando, visitando a família ou conhecendo uma das 110 cidades para onde voamos”, ressalta Tkacz.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo. Os Clientes terão à disposição a comodidade e o conforto já oferecidos pela companhia nos voos nacionais, além do serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented