|

Aeroporto de Teresina recebe obras na pista



#Aeroportos #Infraero - Aeroporto de Teresina recebe obras na pista ...  



Dublin & New York, Novembro de 2018 - A INFRAERO inicia, nesta quinta-feira (1º/11), a obra para recuperação dos pavimentos flexíveis da pista e das taxiways “A” e “B” do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI).

Com investimento de R$ 6 milhões, os trabalhos têm como escopo complementar o trecho da pista que não sofreu intervenção em abril de 2017, e têm previsão de término em 31/12/2018. O objetivo da ação é manter os níveis de segurança das operações no terminal.

Para a realização da obra, os voos impactados foram remanejados pelas companhias aéreas para outros horários, de forma a preservar a prestação dos serviços para os passageiros. Para a execução desses serviços, a INFRAERO negociou com as companhias aéreas a interdição total da pista – de segunda-feira a sexta-feira das 16h40 às 23h30, horário local -, e aos domingos das 14h20 às 23h30, horário local.

A INFRAERO recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.

Com 51 anos de operações, o Aeroporto de Teresina tem capacidade para receber mais de dois milhões de passageiros por ano, e registra média diária de aproximadamente três mil viajantes. Atualmente são 45 operações regulares semanais, operadas por três companhias aéreas - Azul, Gol, Latam. As rotas interligam Teresina a diversos destinos brasileiros, como São Luís (MA), Fortaleza (CE), Guarulhos e Campinas (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Belém (PA) e Parnaíba.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented