|

Aeroporto de Brasília espera receber 270 mil passageiros no feriado prolongado de 15 de novembro



#Aeroportos #Eventos - Aeroporto de Brasília espera receber 270 mil passageiros no feriado prolongado de 15 de novembro ...  



Brasília, novembro de 2018 A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, estima uma movimentação de 270 mil passageiros no terminal aéreo brasiliense durante o feriado prolongado de 15 de novembro. Entre esta quarta-feira (14) e o retorno na segunda-feira (19) são esperados 1.536 voos, sendo que 9 são extras para atender a demanda. 

A previsão é que quarta-feira (14) seja o dia de maior fluxo. A expectativa é de um movimento de 60 mil passageiros com pico a partir das 17h. Os destinos mais procurados são o Sudeste e o Nordeste brasileiros. Lembrando que o Aeroporto é um dos maiores centros de conexões de voos do país e aproximadamente 42% dos passageiros desembarcam na capital para se ligar a outras regiões. Já o maior movimento de retorno será na segunda-feira (19), com fluxo previsto de 59 mil passageiros. 

A movimentação internacional também está positiva. Com os novos voos para Miami e Orlando, a previsão é que 5 mil passageiros embarquem para o exterior neste feriado.  

Com o aumento pontual durante este feriado, a Inframerica recomenda que o passageiro preste atenção nos pertences levados na bagagem de mão. Para evitar o descarte de objetos no canal de inspeção a orientação é averiguar com a companhia aérea o que pode e o que não pode ser levado nas malas de mão. 

Além disso, esta medida agiliza o acesso dos passageiros no raio-x evitando filas e atrasos. A atenção também vale para o tamanho das bagagens a serem levadas para dentro das aeronaves.  

Promoção no estacionamento do Aeroporto de Brasília
O passageiro que estacionar seu veículo no Aeroporto durante o feriado pode ter até 50% de desconto. A promoção é válida para quem comprar online e antecipadamente.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented