|

Aeroporto de Brasília espera receber 220 mil passageiros no feriado da Independência



#Aeroportos #Eventos #Promoções - Aeroporto de Brasília espera receber 220 mil passageiros no feriado da Independência ...  



Brasília, setembro de 2018 A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, estima uma movimentação de 220 mil passageiros no terminal aéreo brasiliense durante o feriado de 7 de Setembro. Entre esta quinta-feira (6) e a segunda-feira (10) são esperados 1.623 voos, sendo que 9 são extras para atender a demanda.

A previsão é que quinta-feira (6) e sexta-feira (7) sejam os dias de maior fluxo de saída. Espera-se uma movimentação de 57 mil passageiros no dia 6 com pico a partir das 17h e 45 mil passageiros no dia 7, com pico a partir das 8h. 

Já o maior movimento de retorno será na segunda-feira, dia 10, com fluxo previsto de 51 mil passageiros. Os destinos mais procurados são os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia. Lembrando que o Aeroporto é o centro de conexões de voos do país e aproximadamente 42% dos passageiros desembarcam na capital para se ligar a outras regiões. 

Para os brasilienses que vão viajar neste feriado, a Inframerica está com uma promoção no estacionamento do Terminal. O passageiro que estacionar seu veículo no Aeroporto durante os três dias de feriado (sexta, sábado e domingo) pagará apenas R$ 89,90. A oferta é válida para quem comprar o tíquete online e antecipadamente.   

Com o aumento pontual durante este feriado, a Inframerica recomenda que o passageiro preste atenção aos pertencentes levados na bagagem de mão. Para evitar o descarte de objetos no canal de inspeção, a orientação é averiguar com a companhia aérea o que pode e o que não pode ser levado nas malas de mão. Além disso, esta medida agiliza o acesso dos passageiros no raio-x, evitando filas e atrasos. A atenção também vale para o tamanho das bagagens a serem levadas para dentro das aeronaves.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented