|

Dahua Technology contrata novo executivo especialista em videomonitoramento aéreo



#Indústria #Drones #Vants - Dahua Technology contrata novo executivo especialista em videomonitoramento aéreo ...  



Dublin & New York, Agosto de 2018 - Antes mesmo dos Drones virarem uma febre de mercado e solução para diversos setores, Eduardo Russo participou do desenvolvimento tecnológico dos drones em 2008. Piloto de avião e apaixonado por tecnologia, o novo Executivo Especialista em Videomonitoramento Aéreo da Dahua Technology, entrará com a missão de mostrar ao mercado as múltiplas funcionalidades do drone industrial da companhia. 

Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de Drones, o executivo iniciará uma gerência de produto bastante técnica e focada nas soluções verticais de vídeo monitoramento aéreo. O profissional foi um dos pioneiros a aplicar os conhecimentos aeronáuticos em integração com as novas tecnologias de sensores, algoritmos e navegação GPS com um robô voador - que mais tarde viria a se chamar Drone. 

Como primeiros desafios a serem superados, Eduardo Russo, aponta a necessidade de formação e especialização do mercado para saber diferenciar e reconhecer as especificidades do drone industrial. "É preciso mostrar ao mercado a diferença entre os drones industriais da Dahua Technology e os drones projetados para o mercado de foto e vídeo e posteriormente adaptados para fins específicos. 

Já os drones industriais, colocam em primeiro plano o monitoramento aéreo para segurança patrimonial onde a robusta plataforma de voo Dahua Technology carrega uma câmera de segurança com tecnologia PTZ e capacidade de zoom óptico de até 30X, ainda trazendo a vantagem de transmitir todas as imagens para um centro de controle de segurança de maneira 100% segura com dados criptografados", explica.

Com alto nível de especialização, Russo já viajou o mundo prestando consultoria técnica para o setor de pesquisa e desenvolvimento de grandes empresas que ingressaram no desenvolvimento dos Drones. Morou em Hong Kong e Shenzhen, na China, e trabalhou no desenvolvimento da tecnologia em outros projetos internacionais. 

Na Dahua Technology, o seu objetivo será a aplicação da solução de videomonitoramento aéreo para simplificar desafios de operação: "Levaremos ao mercado uma solução pronta e sem necessidade de complexos níveis de especialização do operador que poderá usar presets de rondas automáticas, bem como inspecionar e monitorar equipamentos sempre sob o mesmo ponto de vista em dias diferentes", conta. 

Com capacidade de 30x de zoom, tecnologia Starlight e outras opções de câmera e sensores , os drones industriais da Dahua Technology possibilitam camuflar o serviço de vigilância, que pode ser realizado a uma longa distância do local de interesse, assim como uma ferramenta para a inspeção preventiva de segurança e operacionalidade em equipamentos – que podem estar longe da unidade fabril. Geralmente instaladas em regiões altas e de difícil acesso, as instalações industriais podem ser acessadas com o drone em questão de minutos e sem envolvimento de vidas humanas, sem riscos e muito mais simplificadas.



Sobre a Dahua Technology
Dahua Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores de soluções no setor global de videovigilância. Com cerca de 13.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. A empresa possui mais de 6.000 engenheiros de P&D trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented