|

Voom ajuda viajantes em São Paulo a darem um upgrade nas férias



#Helicópteros - Voom ajuda viajantes em São Paulo a darem um upgrade nas férias ...  


Dublin & New York, Julho de 2018 - São Paulo é o destino nacional mais buscado para as férias de julho pelos brasileiros, segundo pesquisa realizada no mês de maio pelo KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo. Para aqueles que planejam visitar São Paulo durante o período, é possível tornar a sua viagem o mais perfeita possível com a Voom. Para esse fim, a Voom, um serviço de helicóptero sob demanda, oferece um desconto de 20% em qualquer voo de e para todos os aeroportos da cidade - use o código promocional "FERIASDEJULHO" .

“Nós percebemos que muitos viajantes fazem longos deslocamentos entre São Paulo e os aeroportos da cidade. Como resultado, a Voom concentrou-se em garantir rotas convenientes entre vários locais do centro e os muitos aeroportos em São Paulo. Com a Voom, é possível ir do aeroporto de Guarulhos para o centro em menos de 12 minutos e por menos de R$ 400”, explica Uma Subramanian, CEO da Voom.

Para reservar sua viagem com a Voom, acesse www.voom.flights, escolha o melhor dia e horário para voar e o seu destino preferido. A Voom voa para 9 helipontos por toda a cidade, entre 7h e 20h, de segunda a sexta e, aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou planejar a viagem com até 7 dias de antecedência.



Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade ... sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented