|

Azul retoma voos matinais em Jaguaruna



#Aviação - Azul retoma voos matinais em Jaguaruna ...  


São Paulo, junho de 2018 – A Azul voltará a operar voos matinais partindo de Jaguaruna com destino à Campinas. As operações que hoje ocorrem no meio da tarde passarão para às 6h da manhã a partir do dia 20 de agosto. O ajuste no horário permitirá aos Clientes viajar e retornar para a cidade catarinense no mesmo dia.

Além disso, com as alterações já aprovadas pela Anac, quem viajar com a Azul a partir de Jaguaruna poderá realizar conexões eficientes em Campinas (SP) para, pelo menos, 40 destinos. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Manaus, Recife, Salvador e Vitória são algumas das cidades que terão conectividade em Viracopos para Clientes do oeste catarinense. Os destinos internacionais da Azul para os Estados Unidos e Europa também ficarão a menos horas de distância de Jaguaruna, com um tempo de conexão menor no aeroporto do interior de São Paulo.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que as mudanças trarão benefícios para os Clientes da cidade.

“Estamos muito satisfeitos em retomar nossas operações matutinas em Jaguaruna. Esse anúncio mostra que, trabalhando em conjunto, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos Clientes. Com as alterações, quem partir do oeste de Santa Catarina para São Paulo poderá ir e voltar para sua cidade no mesmo dia, o que proporciona mais comodidade e conveniência. Também estamos melhorando a conectividade para voos domésticos e internacionais”, afirma Tckacz.

As modificações nos horários dos voos já estão refletidas nos canais oficiais de venda da companhia. O voo diário nesta rota continuará sendo cumprido com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para 118 assentos.

Confira, abaixo, a operação em Jaguaruna a partir de 20/08:

Jaguaruna-Campinas (a partir de 20 de agosto)
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Jaguaruna
6:00
Campinas
7:25
Todos os dias, exceto domingo
Campinas
23:20
Jaguaruna
00:55
Todos os dias, exceto sábado



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 206 rotas em março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented