|

Potencial do mercado brasileiro de aviação é tema de painel durante a 4.a edição do Americas Ground Handling International Conference em Miami



Potencial do mercado brasileiro de aviação é tema de painel durante a 4.a edição do Americas Ground Handling International Conference em Miami ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - Entre os dias 26 e 28 de junho, acontece em Miami, nos Estados Unidos a 4.a edição do Americas Ground Handling International, evento organizado pela revista Ground Handling há mais de 20 anos e que deve reunir os principais nomes da aviação mundial. O Brasil, ao lado do México e da Colômbia, é tema de painel sobre as oportunidades dos mercados-chaves da América Latina no segundo dia, 27 de junho.  Em nome do Brasil, o convidado para o debate é o presidente da Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo), Ricardo Aparecido Miguel.

“As perspectivas de crescimento da aviação na Latina estão entre as melhores do mundo. Mas algumas barreiras precisam ser vencidas, em especial das que dizem respeito às administrações aeroportuárias e a ausência de decisão colaborativa”, disse Ricardo Miguel, presidente da Abesata. O evento vai tratar de temas ligados ao dia a dia do segmento de ground handling, entre eles GSE (Ground Support Equipment), métricas de qualidade, liderança , indústria 4.0, pressão de custos e o desafio apresentado pelo crescente número de passageiros com mobilidade reduzida.

Ao longo dos três dias de evento, serão apresentados diversos estudos de caso, como do Aeroporto de Miami, momentos para network e debate. “É fundamental participar destes eventos, não só para nos atualizarmos com o que está sendo feito em outros países, como para mostrar o potencial do mercado de serviços auxiliares no país", completa o presidente da Abesata.

4.a edição do Americas Ground Handling International é organizada pela revista Ground Handling International, uma das mais renomadas publicações do segmento de serviços auxiliares. Lançada em 1995, virou leitura obrigatória para todos os segmentos envolvidos, Esatas (empresas de serviços auxiliares), companhias aéreas, aeroportos, fabricantes de equipamentos e profissionais de tecnologia da informação.  Em paralelo, a revista organiza várias conferências em toda a Europa, Ásia, África e Américas.

Mais informações e inscrições para a 4.a edição do Americas Ground Handling International  em https://americas.groundhandling.com/  Os colaboradores de empresas associadas à Abesata possuem descontos na inscrição.

Em todo Brasil, existem hoje 122 ESATAs (empresas especializadas em serviços auxiliares do transporte aéreo) representando uma força de trabalho de 38.000 pessoas diretas. Em todo mundo, 50% dos serviços auxiliares do transporte aéreo são realizados por empresas especializadas. No Brasil, ainda estamos em 30%. 

​Mais informações em www.abesata.org


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented