|

Livelo disponibiliza vouchers para experiências turísticas nas escolas de samba Portela e Salgueiro



Livelo disponibiliza vouchers para experiências turísticas nas escolas de samba Portela e Salgueiro ...  


São Paulo, junho de 2018 – Com muita tradição, as escolas de samba Portela e Salgueiro, estão preparando experiências VIP para os amantes de carnaval e ingressos para os eventos estão disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil.

As experiências, regadas a feijoada e umas das favoritas de visitantes e turistas que passam pela cidade maravilhosa, têm entradas na Portela a partir de 11.700 e no Salgueiro a partir de 12.800 pontos. As apresentações acontecerão até agosto, nas quadras das escolas de samba, no Rio de Janeiro, em diversas datas. São três opções de setores. Vejam detalhes abaixo:

Ingresso Individual - Mesa Feijoada - 07/07/2018
Ingresso Individual - Frisa Feijoada - 07/07/2018
Ingresso Individual - Camarote Feijoada - 07/07/2018
Ingresso Individual - Mesa Feijoada - 04/08/2018
Ingresso Individual - Frisa Feijoada - 04/08/2018
Ingresso Individual - Camarote Feijoada - 04/08/2018

Salgueiro
Ingresso Individual - Camarote Feijoada - 08/07/2018
Ingresso Individual - Mesa Feijoada - 08/07/2018
Ingresso Individual - Camarote Feijoada - 12/08/2018
Ingresso Individual - Mesa Feijoada - 12/08/2018

Para adquirir o voucher, o cliente deverá acessar o link da escola que deseja participar e escolher a opção de ingresso e lugar. As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.



Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 17 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented