|

GRU Airport ganha mais lojas e serviços



GRU Airport ganha mais lojas e serviços ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - Para fortalecer a estratégia de ampliação das opções comerciais do GRU Airport, algumas novidades nos segmentos de Alimentação, Varejo e Serviços desembarcaram já no primeiro trimestre de 2018, com destaque para a nova praça de alimentação do píer Oeste do Terminal 2. 

Desde 15 de janeiro, enquanto aguarda o voo, os passageiros em viagens domésticas têm disposição quatro opções de restaurantes que oferecem desde lanches rápidos até refeições completas. Já conhecidas de grande parte do público, as marcas Friday's, Starbucks, Gendai e Mr. Baker, possuem ambientes amplos e confortáveis para atendimento.

Uma praça de alimentação semelhante será inaugurada em breve no Píer Leste do Terminal 2. Não podemos esperar para ver como fica!

Os passageiros do Terminal 3 também ganharam uma loja Duty Free completamente nova.  A Thinking São Paulo possui 500 metros quadrados de compras caracterizadas como as ruas da capital paulista, repleta das mais importantes marcas brasileiras. Lançado em 6 de abril, o espaço reproduz os bairros típicos de São Paulo, de acordo com o segmento de produtos:
  • Vila Madalena, com toda badalação e mercados;
  • Avenida Paulista, com souvenirs que são a cara da cidade
  • Ibirapuera, para amantes do esporte
  • Oscar Freire, para quem é ligado em moda
Bem próximo, o GRU Airport também trouxe uma novidade para os amantes de tecnologia. No dia 5 de abril, foi inaugura a loja de eletrônicos da Dufry.  São mais de 3 mil itens, de 52 marcas, com preços competitivos, melhores ou próximos ao mercado norte americano. A vantagem é que todos os produtos disponíveis podem ser parcelados em 10 vezes no Cartão Mastercard e ainda contam com assistência técnica no Brasil. A loja é identificada com o selo Eletronics Best Prices.

Ainda no Embarque do Terminal 3 – área restrita – tem a abertura do restaurante Pronto! Il Forno. Especializado em cozinha italiana, agrada a todos os amantes de massas, pães, vinhos e os melhores molhos, lembrando sempre que São Paulo é um dos melhores lugares fora da Itália que oferece a mesma qualidade das pastas italianas.

No saguão, as novidades serão as novas opções de restaurantes que serão inauguradas ainda no primeiro semestre: no Check in B, no Terminal 2, estão previstas as aberturas da Taco Bell, Mr. Baker e Mania de Churrasco. ​
Para a próxima edição da Newsletter de Negócio Aéreos, outras novidades de varejo já estão programadas, com destaque para o segmento luxo. Aguardem!


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented