|

Viracopos deve receber mais de 127,8 mil passageiros em feriado de Corpus Christi



Viracopos deve receber mais de 127,8 mil passageiros em feriado de Corpus Christi ...  


Dublin & New York, Maio de 2018 - Com objetivo de oferecer maior comodidade para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), prepara uma operação especial durante o feriado prolongado de Corpus Christi.

A expectativa é que pelo menos 127,8 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo terminal de passageiros do aeroporto entre os dias 30 de maio e 4 de junho. Estão previstos 1.389 pousos e decolagens neste período.

O dia de maior movimento de passageiros deve ser na segunda-feira (04/06) com a expectativa de 26,8 mil passageiros embarcando ou desembarcando por Viracopos. Em dias de semana, a movimentação média diária é 23 mil pessoas.

Além da segunda-feira (04/06), os outros dias de maior alta de passageiros no terminal serão quarta (30/05), com 25,5 mil passageiros, e no domingo (03/06), com 24,1 mil.

O horário de maior pico na segunda-feira deve ficar entre 6h e 12h. Já nesta quinta-feira (31/05), o horário de pico deve ser entre 6h e 13h. Na quarta, a movimentação deverá ter sido mais intensa entre 17h e 23h.

Operação
A operação especial de Carnaval conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza e plantão gerencial.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, cidades do interior de São Paulo, Orlando (EUA), Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (POR).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented