|

Corpus Christi: aproveite para relaxar no Villa Bebek Hotel (SP)



Corpus Christi: aproveite para relaxar no Villa Bebek Hotel (SP) ...  


Dublin & New York, Maio de 2018 - Nada melhor do que um feriado prolongado para relaxar em um lugar tranquilo, charmoso, sem a agitação que começa a tomar conta das cidades serranas.

Agora, no outono, o litoral Norte de São Paulo é uma ótima opção para quem quer descansar e curtir a praia tranquilamente, sem stress. Faz sol o dia todo, não chove e a noite é perfeita para um jantar romântico.

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, é o cenário ideal para repor as energias e curtir o feriado de Corpus Christi a dois. O hotel, um dos mais charmosos de São Sebastião, está com preços bem convidativos para o Corpus Christi.

O pacote de 30 de maio a 3 de junho (quarta-feira a domingo) está a partir de R$ 1.980,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.580,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos e sobremesas exclusivas com ingredientes frescos do dia. Nem precisa dizer que são de dar água na
boca!



Sobre o Villa Bebek: Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo.

Os chalés construídos sobre palafitas estão dispostos como uma vila em torno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim. Todos equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. O hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

Serviço: www.villabebek.com.br
Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented