|

Aeroporto de Brasília é mais uma vez o melhor da categoria, segundo Ministério dos Transportes



Aeroporto de Brasília é mais uma vez o melhor da categoria, segundo Ministério dos Transportes ...  


Brasília, maio de 2018Mais uma vez, o Aeroporto de Brasília foi eleito o melhor na categoria dos terminais aéreos brasileiros com mais de 15 milhões de passageiros por ano. A pesquisa aplicada pela Secretaria de Aviação Civil mensurou a satisfação do passageiro nos três primeiros meses deste ano.  

Até o quarto trimestre de 2017, o levantamento considerava 15 aeroportos, hoje 20 são avaliados. No ano passado o terminal da capital federal já figurava à frente dos outros três da sua categoria. A Inframerica completa 5 anos na administração do Terminal brasiliense e ao longo destes anos o Aeroporto cresceu, melhorou a qualidade no atendimento e no conforto aos passageiros. 

Entre os aeroportos avaliados, o Aeroporto de Brasília aparece com o menor tempo de espera na fila da imigração. A espera média, de acordo com as mais de 1.370 aferições realizadas, foi de 9 minutos. 

Agilidade é uma característica do Aeroporto de Brasília. O tempo médio de espera na fila do raio-X em Brasília também o foi o menor do país, marcando 2 minutos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented