|

A Marina Estância Confiança passa por reestruturação e inaugura novos apartamentos



A Marina Estância Confiança passa por reestruturação e inaugura novos apartamentos ...  


Dublin & New York, Abril de 2018 - Recentemente a Marina Estância Confiança inaugurou quatro novos apartamentos no complexo que fica em frente à represa Jaguari-Jacarei, em Bragança Paulista. São duas suítes Luxo e duas Super luxos.

Ambas possuem estrutura com Tv led 43”, Sky, ar condicionado, frigobar, microondas, cama box king size, lençóis 300 fios, ducha com aquecimento a gás, secador cabelo, som ambiente, varanda de frente a represa. Já o apartamento Super Luxo possui um mini spa na varanda com vista para a represa.

Segundo a direção da Marina a reformulação que começou no segundo semestre de 2017 tem pretensão de inaugurar novos apartamentos com o mesmo formato. Atualmente a Marina Estância Confiança possui 16 apartamentos standarts com infraestrutura de mini cozinha e chalés que acomodam de duas a famílias com seis pessoas.

Inaugurada em 1984 recebendo campistas, hoje, a Marina Estância Confiança possui estrutura de hospedagem, Day Use e garagem que acomoda até 280 embarcações e jet ski. Realiza a prática de esportes náuticos e passeios de lancha com visita à cachoeiras e mergulho em águas cristalinas.

A propriedade está localizada na represa do Jaguarí - Jacareí, represa essa que faz parte do sistema Cantareira, com 300 Km de margem e 50 Km2 de espelho d’água, com águas transparentes e límpidas.

Suas instalações são compostas por complexo de piscinas com toboágua, piscina infantil, s auna, quadra oficial de tênis, salão de festas, salão de jogos, sala de Tv com Home Theather, brinquedoteca, churrasqueiras, lanchonete, Restaurante e pizzaria, marina com 4 garagens fechadas e monitoradas com segurança 24 horas, tratores para o serviço de movimentação nas rampas de acesso a água, dois Piers para 20 embarcações cada, pesqueiro flutuante coberto e sevado, aluguel de barcos de alumínio, pesca de Black Bass.



Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented