|

TRYP São Paulo Iguatemi oferece até 23% OFF para a Semana Santa em São Paulo



TRYP São Paulo Iguatemi oferece até 23% OFF para a Semana Santa em São Paulo ...  



Dublin & New York, Março de 2018 - Para aqueles que desejam aproveitar o feriado da Semana Santa e dar uma relaxada, ou aproveitar as várias opções de lazer e cultura que a cidade de São Paulo oferece aos seus visitantes, o hotel TRYP São Paulo Iguatemi oferece desconto imperdível para o período de 29 de março a 1º de abril. Além da hospedagem, o cliente terá 15% de desconto e café da manhã servido no restaurante Segóvia. E ainda, os participantes do programa de fidelidade da rede – MeliáRewards – terão mais 8% OFF, totalizando 23% de desconto sobre a melhor diária disponível para a venda.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site melia.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site: melia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Onde: TRYP São Paulo Iguatemi – Rua Iguatemi, 150 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Quando: de 29 de março a 1º de abril/18. 

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 e com Certificados de EcoLíderes nível Ouro e de Excelência do TripAdvisor 2017 e ganhador do Loved by Guests Awards 2017do site Hoteis.com, o hotel TRYP São Paulo Iguatemi está situado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano) divididos em 21 andares. Na categoria Premium Room, os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas, roupões e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Nas áreas comuns, o hotel se destaca pela piscina externa, sauna e fitness. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional e está entre os melhores da cidade. O hotel oferece serviços personalizados de alto nível, como spa com diversos tipos de massagem, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented