|

Meliá Jardim Europa oferece desconto especial para o feriado da Páscoa em São Paulo



Meliá Jardim Europa oferece desconto especial para o feriado da Páscoa em São Paulo ...  



Dublin & New York, Março de 2018 - O elegante hotel Meliá Jardim Europa, localizado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista, preparou uma promoção imperdível para clientes MeliáRewards durante o feriado da Semana Santa, no período de 29 de março a 1º de abril. Além da hospedagem, o cliente terá até 10% de desconto com café da manhã servido no restaurante Aromatique e, para os participantes do programa de fidelidade da rede – MeliáRewards, 15% de desconto sobre a melhor diária disponível.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site melia.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site: melia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Onde: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 – Itaim-Bibi, São Paulo
Quando: De 29 de março a 01/04/2018.

Sobre o Meliá Jardim Europa
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016 e 2017, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas. 

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Grand Premium THE LEVEL (acesso ao LOUNGE com café da manhã premium, happy hour com bebidas e tapas das 17h às 20h e máquina Nespresso no apartamento).
Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã. Serviço à la carte no almoço e jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais. 



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented