|

KLM lança podcast sobre experiências únicas de viagem



KLM lança podcast sobre experiências únicas de viagem ...  



São Paulo, março de 2018 A KLM está lançando “The Journey” (A Jornada), um podcast em inglês em que os passageiros conversam sobre uma jornada que mudou suas vidas. A KLM é a primeira companhia aérea a usar um podcast para exibir o poder de viajar. Todo episódio se concentrará em uma única jornada. O podcast levará os ouvintes a diferentes partes do mundo, desde os campos de neve do Alasca até as ruas movimentadas de Nova Deli.

“Este podcast adiciona um aspecto único aos nossos canais de comunicação já existentes. É um ótimo meio para reforçar a nossa marca, uma vez que mantém os ouvintes interessados ​​na história por 30 a 40 minutos”, afirma Natasha van Roode, responsável na KLM pela comunicação das ações de Marketing.

Como funciona?

Os ouvintes podem baixar os podcasts sem nenhum custo por meio do site podcast.klm.com, onde também estarão disponíveis informações básicas sobre os diferentes episódios. Além disso, "The Journey" está disponível nas das principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify e Google Play. Os passageiros da KLM também podem ouvir os podcasts por meio do sistema de entretimento a bordo nos voos de longa-distância.

Último episódio
KLM ainda está procurando uma história de viagem especial para o último episódio de "The Journey". Em podcast.klm.com, o cliente pode compartilhar suas histórias pessoais de viagem.

Inovação
A KLM está constantemente desenvolvendo formas inovadoras de comunicação. Os podcasts estão crescendo em popularidade em todo o mundo, e a KLM os vê como uma forma excepcional de estabelecer contato com os passageiros.

Confira o vídeo do projeto no
canal da KLM no YouTube.

KLM no Brasil
A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br, KLM Newsroom, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e o blog KLM.



Sobre a KLM
Por mais de 98 anos, a KLM é líder na indústria da aviação, por oferecer credibilidade e serviços de alta qualidade, baseados em uma estratégia que envolve prioridade ao cliente, inovação e eficiência. Em 2004, Air France e KLM se fundiram para formar Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos grupos da aviação líderes da Europa, com duas marcas operando a partir de dois hubs principais: o aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

O grupo foca em três negócios principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias atendem mais de 80 milhões de passageiros por ano.

Mantendo sua identidade única, a KLM transporta mais de 30 milhões de passageiros anualmente para cerca de 159 destinos, com uma moderna frota de 149 aeronaves e empregando cerca de 32 mil funcionários pelo mundo. O índice de sustentabilidade Dow Jones classifica a companhia aérea como a mais sustentável do mundo há 12 anos consecutivos e a Socialbakers a define como a mais socialmente dedicada desde 2011.

O grupo KLM inclui também a KLM Cityhopper, Transavia, e a Martinair. A KLM é membro da aliança global SkyTeam, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de destinos em todo o mundo. A malha aérea KLM liga a Holanda para cada região econômica importante do mundo e, como tal, serve como um poderoso motor para a economia.Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o blog da KLM.

Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1
Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM

Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented