|

Escritório de advocacia e empresa fecham parceria para criação de departamento aeronáutico




Escritório de advocacia e empresa fecham parceria para criação de departamento aeronáutico ...  



Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - O escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados (BNZ) e Tríptico Consultoria Empresarial fizeram parceria para a implantação e desenvolvimento do departamento jurídico de aviação e aeroportuário.

Everton Monezzi, CEO do Braga Nascimento e Zilio Advogados, diz que o departamento jurídico aeronáutico abrirá oportunidades para clientes - que poderão ser atendidos em serviços como Regulatório, Responsabilidade Civil, Consumo, Tributário, Trabalhista, Compliance, Contencioso, além é claro de Infraestrutura e Concessões. Tudo de forma integrada.

De acordo com Carlos Ebner, sócio diretor da Tríptico, “a decisão do Braga Nascimento e Zilio Advogados em diversificar a atuação full service para incluir os ramos da aviação e aeroportuário é reflexo do aumento da demanda de assessoria jurídica no setor”. 

Segundo ele, “este é um avanço em um ramo mais especializado do direito, com crescentes oportunidades oriundas da desregulamentação do setor aéreo, novo Código Brasileiro de Aeronáutica, entrada de novas empresas, concessões aeroportuárias e financiamento de aeronaves”. Além disso, lembra ele, o Brasil é um dos maiores mercados do mundo na aviação executiva.

O departamento aeronáutico será liderado pela advogada Rita Taliba, que tem grande experiência e reconhecimento no meio da aviação civil. Ela é mestre em Direito das Relações do Consumo pela PUC/SP, título que obteve com a defesa da dissertação A Responsabilidade Civil do Transportador Aéreo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented