|

Delta é novamente indicada como uma das melhores empresas para trabalhar da Fortune



Delta é novamente indicada como uma das melhores empresas para trabalhar da Fortune ...  


Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - A Delta foi apontada na lista da Fortune como uma das "100 melhores empresas para trabalhar" (100 Best Companies to Work For®") de 2018, de acordo com a firma global de pesquisa e consultoria Great Place to Work® e a revista Fortune. Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia recebe essa honra.

A Delta ficou em 98º lugar e é a única companhia aérea representada na lista, que é baseada em respostas de uma pesquisa feita com mais de 310 mil funcionários que classificam sua cultura no local de trabalho em mais 50 aspectos. Estes incluem confiança nos gestores, remuneração, equidade, camaradagem e características do local de trabalho vinculadas à inovação. O ranking levou em conta as experiências de todos os funcionários, incluindo mulheres, minorias de raça, indivíduos LGBT, membros mais velhos da equipe e funcionários com necessidades especiais.

"Como colaboradores da Delta, temos um grande orgulho pelo nosso trabalho", disse Joanne Smith, diretora de Recursos Humanos, em uma mensagem a todos os funcionários. "Todo mundo faz um esforço incrível para que sejamos a companhia aérea de melhor desempenho do mundo. E isso naturalmente tem resultado no serviço de classe mundial oferecido para nossos clientes. Dado o excelente trabalho que a equipe da Delta faz todos os dias, é justo que nós também criemos um excelente local de trabalho".

"As 100 melhores de 2018 são verdadeiros líderes ", disse Michael C. Bush, CEO da Great Place to Work. "Diante da concorrência, da mudança e das restrições financeiras, elas priorizam consistentemente a criação da confiança, do orgulho e da camaradagem que estimulam o desempenho de negócio. E estão fazendo isso em escala para todos, independentemente de quem são ou o que fazem para a organização".

Para ver a lista completa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar de 2018 da Fortune, clique aqui.

A lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar é uma série de rankings da Great Place to Work e da Fortune com base no feedback dos funcionários das organizações certificadas pela Great Place to Work™. A Delta também foi classificada como "O melhor local de trabalho para a diversidade" (nº 15), "Melhor local de trabalho para mulheres" (nº 10) e "Melhor local de trabalho no sul da Califórnia" (nº 15) pela Great Place to Work e Fortune.

FORTUNE e FORTUNE 100 Best Companies to Work For são marcas registradas da Time Inc. e são usadas sob licença. Da Revista FORTUNE, 1º de março de 2018. © 2018 Time Inc. Usado sob licença. FORTUNE e Time Inc. não são afiliadas e não endossam produtos e serviços da Delta Air Lines, Inc.


Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, no facebook.com/delta e no blog da Delta takingoff.delta.com.

* A Delta recebeu a maioria dos prêmios do calendário de 2017, com base no levantamento de todas as News Room americanas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented