|

Azul terá 285 voos extras para o carnaval



Azul terá 285 voos extras para o carnaval ...  



São Paulo, janeiro de 2018 Para quem quer fugir ou curtir a folia, a Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de Clientes por conta do carnaval. Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador, que recebe uma das comemorações mais tradicionais do país, serão as cidades com maior número de operações.

Os voos extras serão operados entre 08 e 18 de fevereiro, com maior concentração de pousos e decolagens na sexta-feira de carnaval (09) e na quarta-feira de cinzas (14). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para o carnaval e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante o carnaval, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 104 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas e Salvador, Confins, Recife, Guarulhos, Porto Seguro e Florianópolis contarão com mais aeronaves da Azul. Os aeroportos de Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba também terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented