|

Ethiopian Airlines anuncia aplicativo móvel



Ethiopian Airlines anuncia aplicativo móvel ...  



São Paulo, dezembro de 2017 - A Ethiopian Airlines, maior grupo de aviação da África e eleita 'Four Star Global Airline' pela SKYTRAX, anuncia o lançamento de seu novo aplicativo para Android, que engloba uma série de recursos que melhoram a experiência de viagem dos clientes, oferecendo opções simplificadas de reserva e gerenciamento de voos usando apenas o celular.

"Na era da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial, estou muito feliz pelo nosso projeto de mobilidade ter avançado tão rapidamente, o que nos permitiu anunciar aos nossos estimados clientes que o aplicativo móvel da Ethiopian já está disponível. O aplicativo é uma peça fundamental em nossa estratégia global para elevar a experiência de viagem dos nossos clientes a outro nível, alavancando a tecnologia da informação e comunicação, e a Hospitalidade Etíope Africana", comentou o Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do grupo da Ethiopian Airlines durante o lançamento do aplicativo. 

"Com o novo aplicativo, os clientes poderão usar seus celulares para reservar voos, fazer check-in, emitir o cartão de embarque, verificar o status do voo e permanecer conectados e informados ao longo do voo, tudo em tempo real. Como uma companhia aérea focada no cliente, estamos continuamente desenvolvendo soluções de ponta e de fácil utilização a fim de melhorar a experiência de nossos clientes e atender suas expectativas", complementou ele. 

A Ethiopian está oferecendo 10% de desconto em todas as reservas realizadas através do aplicativo. Para baixá-lo, acesse o link play.google.com/store/apps/details?id=com.ethiopianairlines.ethiopianairlines.


Sobre a Ethiopian Airlines
A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. A empresa comanda o lion's share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 100 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves. 

A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service. A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented