|

Kurotel conquista mais duas premiações internacionais



Kurotel conquista mais duas premiações internacionais ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - O comprometimento com um estilo de vida mais saudável e longevo, por meio de programas inovadores e que implicam em métodos de tratamentos com alta performance, combinados à uma ampla oferta de serviços de excelência consolidados aos longo de 35 anos de trajetória foram critérios que levaram a Lux Magazine a nomear o Kurotel – Centro Médico e Spa de Longevidade como o "Mais Inovador Centro Médico e Spa do Brasil" em 2017. 

A publicação mensal sobre estilo de vida, viagens e artigos de luxo com base em Londres reconheceu a instituição após avaliar seu desempenho nos últimos 12 meses. "A combinação de serviços exclusivos focados na promoção do bem-estar e da longevidade de forma integral, associados ao atendimento médico humano e especializado e a uma moderna infraestrutura são a chave do sucesso dessas mais de três décadas de atuação", celebra Rochele Silveira, diretora e uma das filhas dos fundadores do Kurotel.

Engrossa a lista de premiações recentemente arrebatadas pelo Kurotel o título de "Centro de Bem-Estar do Ano nas Américas" oferecido pela Corporate Travel Awards, publicação editada pela Universal Media, que elege grandes hotéis, spas, resorts, operadoras de turismo que mais se destacaram como destino médico e de wellness.

Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, a posição geográfica permitiu que o casal de fundadores Luis Carlos e Neusa Silveira identificasse características similares com a Alemanha, país que já era evoluído na área de Medicina Preventiva e onde existiam os centros Kur de tratamento para estabelecer o Kurotel. "Kur em alemão significa cura, tratamento, terapia, que é exatamente a filosofia que desenvolvemos no local", comenta ainda Rochele sobre a escolha da cidade que seus pais fizeram para sediar este Centro de referência em vida saudável.

SOBRE O KUROTEL
Com 35 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como "Melhor Centro Médico das Américas" por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented